Pix! Uma nova forma rápida de pagamento - Experience

Pix! Uma nova forma rápida de pagamento

Você provavelmente já ouviu falar da Pix, uma opção do lado do TED e DOC com o novo sistema de pagamento instantâneo do Banco Central.

Anúncios

Este novo método está se destacando muito por conta da sua praticidade e velocidade de efetuar pagamentos de uma forma rápida e segura.

A Pix está garantindo a você várias qualidades e benefícios imperdíveis para qualquer pessoa que zela pela sua segurança e seu tempo.

Contudo não perca tempo e vá agora mesmo, clicando no botão abaixo, conferir tudo sobre essa plataforma inovadora de pagamento.

Acelere Seus Pagamentos Com A Pix

Conheça a nova foram de pagar de uma forma rápida e segura.

O que é Pix?

Pix é um novo sistema de pagamento expresso estabelecido pelo banco central. 

Anúncios

Sua proposta é se tornar um meio de pagamento mais seguro, competitivo e ágil.

Entre suas diversas funcionalidades, o aplicativo permite transferências e pagamentos por até dez segundos.

Sendo que essas transações podem ser realizadas 24 horas por dia, todos os dias do ano, inclusive finais de semana e feriados.

Também permite que você transfira apenas inserindo o valor no celular ou CPF do destinatário, para que você não precise inserir todas as informações da sua conta.

Anúncios

Além de pagar contas de água e luz e até mesmo coletar impostos, Pix também permite pagamentos em tempo real para lojas, restaurantes e outras comunidades comerciais.

O que vai mudar com Pix

A característica mais importante do Pix é sua velocidade. Se TED ou DOC podem durar várias horas ou até dias, dependendo do tempo de Pix, o apelo econômico é imediato.

O comprador recebe o dinheiro em sua conta em dez segundos.

Pix também mudará todo o seu fluxo de pagamento. 

Os pagamentos eletrônicos hoje exigem uma conta de origem e uma conta de destino, bem como um emissor do cartão (banco).

Uma organização receptora (proprietário do carro), um token do cartão e um processador que conecta todos os intermediários.

Nenhum corretor é necessário entre Pix e as contas. Da conta de origem, o dinheiro vai diretamente para a conta de destino em questão de segundos.

Portanto, quando Pix chega, não importa mais qual é a forma de pagamento, mas se a conta usada pelo cliente está integrada ao Pix. 

“Essa mudança torna o pagamento uma mercadoria, e o protagonista do processo é a conta – uma forma de os participantes alcançarem e ganharem dinheiro para seus clientes”.

Afirma Roland Berger, Joland Bragança, diretor de assessoria de pagamentos.

Como exemplo temos o banco Pan, 

Av. Paulista, 1374 – Bela Vista, São Paulo – SP

*Fonte de pesquisa: economia.uol.com.br/guia-de-economia/o-que-e-pix-tudo-sobre-o-novo-sistema-de-pagamentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *